top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

BRIGADA MILITAR DE IGREJINHA PRENDE TRIO POR FURTO Autores ainda são suspeitos de outros crimes

BRIGADA MILITAR DE IGREJINHA PRENDE TRIO POR FURTO

Autores ainda são suspeitos de outros crimes



Na noite de domingo (15/05), a Brigada Militar de Igrejinha prendeu três indivíduos em um veículo VW Voyage, quando tentavam arrombar a porta frontal de um bar, na Linha Solitária. Eles já teriam realizado um furto na sociedade e tentado furtar uma motocicleta. Autores estavam com um simulacro de pistola, faca e drogas.


Por volta das 21h45, a guarnição foi informada que o veículo, de cor cinza, suspeito de pelo menos dois furtos na região, estaria parado em frente de um bar e dois homens estavam tentando arrombar a porta da frente do estabelecimento.


Os Policiais Militares foram em direção ao local e visualizaram o carro, placas de Parobé, na rótula que dá acesso a Localidade de Solitária, sendo que ao tentar a abordagem o veículo não parou, vindo a empreender fuga por diversas ruas do bairro Invernada. Somente no Bairro Sanga Funda foi possível efetuar a abordagem do veículo, quando o motorista perdeu o controle e colidiu contra uma pedra. No carro estavam três tripulantes que foram detidos.


Durante a revista foi encontrado na cintura de um deles um simulacro (réplica de arma), modelo pistola. Outro indivíduo estava com uma faca. Embaixo do banco do motorista foi localizado um cigarro de maconha, mais uma porção da mesma substância, no porta-luva do carro foi localizado um par de enforca gato, uma caixa de luvas cirúrgicas e uma lanterna.


Os três homens de 18, 19 e 23 anos, com antecedentes por furtos, foram presos. Eles ainda são suspeitos do furto ocorrido na Sociedade (no dia 10/05) e da tentativa do furto de uma motocicleta (no dia 14/05) que estava estacionada na localidade, oportunidade que foi levado capacete que estava sobre o veículo.


Os três foram presos e conduzidos a delegacia para registro.

Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page