top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO EM GRAMADO

BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO EM GRAMADO



Autor estava na cidade há um mês e veio para comercializar drogas


Na noite de terça-feira (23/11), a Brigada Militar abordou e prendeu um homem por tráfico de drogas em Gramado, que estava há pouco mais de um mês e teria vindo da Região Metropolitana já com o propósito de comercializar entorpecentes.


Por volta das 19 horas, a guarnição da Força Tática durante patrulhamento na Avenida Borges de Medeiros, na área central, avistou o veículo Sandero, placas de porto Alegre, parado no estacionamento de um posto de combustíveis. Os Policiais Militares já tinham informações de que este carro estaria fazendo tele entrega de drogas.


Durante revista pessoal foi encontrado em sua carteira uma bucha de cocaína e uma quantia em dinheiro. Em busca veicular foi encontrado no porta luvas dentro de uma sacola plástica quatro porções de maconha, 45 gramas, embaladas pronto para venda. No forro do teto do veículo estavam dois pacotes de crack (15 pedras, pesando 8, gramas), 30 buchas de cocaína (16 gramas) e seis comprimidos de ecstasy. Ainda uma máquina de cartão, utilizada para o tráfico.


O autor de 35 anos, de Porto Alegre, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela.

Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page