top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

BRIGADA MILITAR PRENDE MOTORISTAS EMBRIAGADOS EM GRAMADO E CANELA

BRIGADA MILITAR PRENDE MOTORSITAS EMBRIAGADO EM GRAMADO E CANELA



Na noite de quarta-feira (25/05), a Brigada Militar prendeu dois motoristas embriagado, envolvidos em acidentes de trânsito, sendo um em Gramado e outro em Canela


Em Gramado, por volta das 18h20, a guarnição de serviço foi acionada na AV. Borges de Medeiros, na área central, para atender ocorrência de trânsito com motorista embriagado. No visualizado o veículo Evoque, placas de Santa Maria, tombado, com populares desvirando o carro. Ao perceber a chegada da viatura, o condutor entrou rapidamente no carro, e saiu com o mesmo, sendo acompanhado por cerca de 500 metros, quando foi abordado. O autor desobedeceu as ordens de descer do carro, bem como de revista.


A guarnição constatou que o autor tombou o veículo após colidir em dois outros automóveis que estavam estacionados, um Jeep e um Peugeot.


Os Policiais Militares perceberam que o homem de 24 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste do etilometro, porém recusado pelo mesmo. O autor foi preso em flagrante


EM CANELA, AUTOR SEM CNH COLIDE EM VEÍCULO E CERCA DE CASA


Por volta das 20 horas, a Brigada Militar foi acionada na rua da Fraternidade, bairro São Lucas, onde o condutor de um GM Chevette colidiu no veículo Renault Logan, que estava estacionado, e ao tentar fugir, 400 metros depois, colidiu contra a cerca de uma residência, derrubando os palanques de concreto.


No local, testemunhas confirmaram os fatos e disseram que o condutor desceu tomando uma lata de cerveja. Os Policiais Militares constataram que o condutor de 20 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica (hálito etílico, agitado, olhos injetados e fala arrastada), e não possui carteira de habilitação (CNH). Ele não concordou em realizar o teste do etilometro.


O autor foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao presídio de Canela.




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page