top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

BRIGADA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM QUASE SEIS QUILOS DE MACONHA EM GRAMADO

BRIGADA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM QUASE SEIS QUILOS DE

MACONHA EM GRAMADO

Autor era responsável pela distribuição de drogas na região



Em mais uma importante e grande ação na repressão ao tráfico de drogas na região, a Brigada Militar apreendeu na noite de quarta-feira (14/04), quase seis quilos de maconha, e prendeu o traficante responsável por grande movimentação de drogas em Gramado e Canela.


Por volta das 21h30, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Gramado, avistou e abordou o veículo Gol, cor branca, placas de Canela, na Rua Floresta Negra, no Bairro Planalto. Os Policiais Militares já tinham informações que o condutor, morador de Canela, era o responsável pela distribuição de drogas variadas em Gramado e Canela.


A abordagem ocorreu próximo a um posto de combustíveis, sendo encontrado com ele drogas e dinheiro. Ainda ocorreram outras ações na cidade de Canela decorrente a abordagem, sendo ao todo apreendido perto de seis quilos de maconha (em tabletes de quilo e porções fracionadas), 31 comprimidos de ecstasy, três buchas de cocaína, quatro balanças de precisão e dinheiro.


O traficante de 22 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.


Capitão Lemartine Venzo, comandante da BM de Gramado, destaca a atuação do efetivo: “Importante destacar o comprometimento e a dedicação dos Policiais Militares, que diuturnamente realizam abordagens e prisões, contribuindo para que grandes apreensões de drogas e armas sejam realizadas na região, dando uma resposta a nossa comunidade”.




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page