• Ricardo Veras

BRIGADA MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM CANELA

BRIGADA MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM CANELA



Autor já havia sido preso em fevereiro com um revólver furtado


Na tarde de quinta-feira (07/04), a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela, realizou a prisão de um traficante com nove porções de cocaína, ainda uma seringa contendo, possivelmente, anabolizante e grande quantidade de dinheiro, no centro da cidade.


Por volta das 14 horas, a guarnição em patrulhamento na Rua Paul Harris desconfiou do veículo HB20, placas de Canela, parado com uma pessoa dentro.


Ao observar a placa do carro, constatado ser o mesmo que já havia denúncias que estaria realizando entrega de drogas no município, bem como em abordagem neste veículo suspeito, no final do mês de fevereiro, o condutor foi preso pela Brigada Militar com um revólver calibre 38, furtado, carregado com cinco munições intactas (na oportunidade foi para o presídio e permaneceu por menos de 24 horas).


Os Policiais Militares efetuaram a abordagem e o suspeito era o mesmo autor da outra ocorrência. Em revista veicular foi encontrado embaixo do banco do motorista um estojo contendo nove buchas de cocaína, quatro buchas grandes e cinco menores, e uma seringa com líquido não identificado, possivelmente anabolizante. No console do carro encontrado grande quantidade de dinheiro referente a comercialização da droga, além de uma máquina de cartão, utilizada para o mesmo fim.


O traficante de 29 anos, com antecedente por posses de entorpecentes, estupro e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.