top of page

BRIGADA MILITAR REALIZA PRISÃO,EM MENOS DE DEZ MINUTOS, DE GRUPO ENVOLVIDO EM ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM CANELA

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • há 15 minutos
  • 1 min de leitura
ree

A Brigada Militar, por meio do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), realizou na tarde desta segunda-feira (24/11) uma rápida e eficiente ação que resultou na prisão de um grupo envolvido em um roubo a um estabelecimento comercial no Centro de Canela.


Após receber o chamado via COPOM, as guarnições deslocaram imediatamente ao local e, de posse das informações repassadas pelas vítimas e pela Sala de Operações, iniciaram buscas pela região. Em poucos minutos, os policiais localizaram os suspeitos e recuperaram os produtos roubados.


Durante a ação, a Brigada Militar também identificou um endereço onde parte da mercadoria havia sido levada, resultando na apreensão de diversos itens e na detenção de mais uma pessoa por receptação.


A atuação coordenada das equipes, aliada à pronta resposta e à proatividade dos policiais militares, garantiu que o caso fosse rapidamente elucidado, com a recuperação dos objetos subtraídos e a condução dos envolvidos à Delegacia.


A Brigada Militar reforça seu compromisso permanente com a segurança da comunidade e dos visitantes da Região das Hortênsias, mantendo

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page