top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

BRIGADA MILITAR RECUPERA EM CANELA MOBÍLIA FURTADA DE RESIDÊNCIA EM GRAMADO

BRIGADA MILITAR RECUPERA EM CANELA MOBÍLIA FURTADA DE RESIDÊNCIA EM GRAMADO



Na noite de quinta-feira (25/11), a Brigada Militar recuperou a mobília de uma casa furtada no Bairro Piratini, provavelmente ainda na noite de quarta-feira (24/11).


Conforme a vítima, pessoa que estava alugando o imóvel, ao chegar para entrar na casa, percebeu que os móveis não estavam ali.


Durante o dia a Brigada Militar reuniu uma série de informações e por volta das 19 horas, a guarnição da Força Tática chegou ao local em que móveis furtados teriam sido levados, uma casa no bairro Sesi em Canela.


No endereço, os Policiais Militares encontraram as duas geladeiras, duas camas, dois colchões, uma máquina de lavar, um sofá e um móvel bar de madeira. A vítima reconheceu os objetos como os furtados da casa.


O homem, de 40 anos, que estava com os móveis relatou ter comprado todos os objetos de um homem que inclusive lhe deu a chave da casa para retirar a mobília.


Mostrada a foto o possível estelionatário foi reconhecido por ele, bem como pela responsável do imóvel, que disse que o acusado era ex inquilino da residência.


Toda a mobília foi recuperada e restituída a vítima. A ocorrência foi registrada na delegacia.

Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page