• Ricardo Veras

CÂMARA DE VEREADORES DE GRAMADO FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS


Rosi Ecker Schmitt (Progressistas): “Parece que estamos há mais de um ano aqui atuando, mas faz apenas seis meses. Isso acontece por causa da quantidade de ações que foram realizadas. Depois de muitos anos o Legislativo está diferente, mas segue com o propósito de atender sempre bem a nossa comunidade”

Rodrigo Paim (MDB): “Esta é a minha primeira vez como vereador, então também estamos em meio a novidades. Posso destacar que acho muito importante essa oxigenação entre os parlamentares, porque a mudança normalmente traz bons frutos. A intenção, com certeza, deve ser sempre atender com respeito e dedicação a comunidade”.

Renan Sartori (MDB): “Todas as ações aqui realizadas têm um foco em comum, que é o bem da nossa comunidade. Mas sem deixar de pensar no futuro, com projetos a longo prazo. Com audiências, fóruns e sessões, a Câmara de Vereadores tem trabalhado e está de portas abertas de toda nossa população”.

Professor Daniel (PT): “Os seis primeiros meses no Legislativo foram muito produtivos. Realizamos ações que visam atender a comunidade, mas sempre guiadas pela economia. Sabemos que é um período difícil para todos, por isso não se gasta um centavo sem consciência. Nossa intenção é trabalhar pelo diálogo”.

Neri da Farmácia (Progressistas): “Essa é a minha primeira legislatura, por isso quero agradecer a receptividade que tive dos mais experientes na Câmara. Eu venho da iniciativa privada, então tudo foi uma novidade. Mas sigo me comprometendo a fazer um trabalho de representatividade, estando sempre presente nas comunidades”.

Joel Reis (Progressistas): “Todos nós trabalhamos com muita vontade. Muitos gostariam de estar no nosso lugar. Quero agradecer muito pela comunidade, por toda a confiança, e me colocar à disposição. Meu gabinete está aberto de segunda a sexta-feira na Câmara de Vereadores”.

Ike Koetz (Progressistas): “A Câmara de Vereadores é um elo entre as demandas da comunidade e a execução de todas as demandas públicas. Estamos aqui para auxiliar todos e todas, sempre. Promovemos sessões especiais, audiências e eventos com a intenção de cada vez mais aprimorar Gramado”.

Cícero Altreiter (MDB): “A pandemia coloca alguns limites em ações que a Câmara de Vereadores gostaria de realizar, mas de qualquer modo precisamos buscar meios de atender a população. Estamos trabalhando para realizar contatos e promover ações que escutem e reivindiquem os pedidos dos moradores”.

Celso Fioreze (PSDB): “Já estive em vários períodos na Câmara, mas esta experiência é nova. A legislação vai se modificando e a estrutura da Casa do Povo também. Me perguntam se sou da oposição, mas o que eu digo é que trabalho para a comunidade. O que devemos saber é que o contraditório também faz parte da democracia”.


Fotos: Paulo Vargas/Divulgação