• Ricardo Veras

Campeonato Varzeano realizou a quarta rodada de jogos

Campeonato Varzeano realizou a quarta rodada de jogos



O Campeonato Varzeano de Gramado realizou sua quarta rodada no último domingo (27). Foram disputadas quatro partidas, pelas chaves A e B. No campo 11 Canarinhos, no bairro Piratini, a equipe do Independente venceu o Jean por 5 a 2 e o Catorze Bolachopp venceu o 11 Canarinhos B por 3 a 2, as duas partidas foram válidas pela chave A. Pela chave B, as duas partidas foram realizadas no São Cristóvão, no bairro Carniel. O 11 Canarinhos A venceu o Restaurante do Tita por 1 a 0, enquanto o Fênix venceu o Unidos VM por 4 a 2.

A chave A tem o Independente liderando com 9 pontos, seguido do Catorze Bolachopp e Jean FC com 6 pontos, o Ipiranga tem 3 pontos e o 11 Canarinhos B ainda não pontuou e já está eliminado. A chave B tem o De Melo e 11 Canarinhos A com 7 pontos, seguidos por Fênix e Restaurante do Tita com 4 pontos e o Unidos da VM, já eliminado, sem nenhum ponto.

A última rodada da primeira fase, que definirá quem continua na competição, ocorre no próximo domingo, 3 de abril. Pela chave A, no Complexo Esportivo Ernesto Volk, no bairro Piratini, o Ipiranga enfrenta o Catorze Bolachopp a partir das 13h30, logo após, o jogo será entre Independente e 11 Canarinhos B. Na Serra Grande, no campo do Independente, pela chave B, o De Melo enfrenta o Unidos da VM, a partir das 13h30 e logo após jogam Restaurante do Tita e Fênix.

Crédito: Ascom/PMG