top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

CANELA - BRIGADA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM GRANDE QUANTIA DE DROGAS E MUNIÇÕES

BRIGADA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM GRANDE QUANTIA DE DROGAS, MUNIÇÕES E BALANÇA DE PRECISÃO EM CANELA

Fracionadas as drogas renderiam mais de 500 porções para comercialização



No começo da noite quarta-feira (27/07), a Brigada Militar prendeu em Canela um homem de 53 anos com vasta ficha criminal por tráfico de drogas. Com o autor foi encontrado sete munições de calibre 38, crack e cocaína, que fracionados renderiam mais de 500 pedras para comercialização, e uma balança de precisão.


Por volta das 19 horas, a Brigada Militar recebeu informações de populares, via 190, sobre indivíduo que estava vendendo drogas na Rua Godofredo Raimundo, Bairro Palace Hotel, inclusive referindo o nome do traficante. Conforme o comunicante, o suspeito utilizava de duas menores para realizar a comercialização dos entorpecentes.


A guarnição do 3º Batalhão de Choque, em reforço a Operação Inverno na Serra, deslocou para averiguação, e visualizou o suspeito parado, no escuro, em frente a uma residência. Ao avistar a viatura ele tentou correr para dentro do pátio, deixando cair no chão um tijolo grande de crack.


O indivíduo foi abordado sendo localizado no seu bolso grande quantia em dinheiro, drogas. Na residência ainda estavam as munições e a balança de precisão. No total foi apreendido um tijolo grande de crack (123 gramas), duas pedras de crack (0,8 gramas), dois tijolos grande de cocaína (182 gramas), e um cigarro de maconha


Dentro da casa estavam três menores, uma adolescente de 15 anos, confessou que estava no local para comprar cocaína. Outras duas adolescentes de 16 e 17 anos, informaram que brigaram com suas genitoras e estavam morando com o traficante e que consumiam drogas no local.


O homem de 53 anos, com antecedentes por estelionato e tráfico de drogas (detido pela 13ª vez pelo crime), foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page