top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

CANELA - LEITURA DO BOLETIM Nº 255

LEITURA DO BOLETIM Nº 255


Entre ontem (29) e hoje (30) foram recuperados mais 18 pacientes, totalizando 4.962 pessoas recuperadas! Nas últimas 24 horas 10 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 16 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.119 casos confirmados desde o início da pandemia.


HOSPITALIZADOS Ao todo, atualmente, 33 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus! Deste total 24 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): 10 na UTI, além de 12 na Enfermaria e dois em observação nos leitos clínicos da Tenda.


DOIS ÓBITOS DE RESIDENTES O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta quarta-feira (30) a confirmação de dois óbitos de residentes do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus.

O 140º óbito ocorreu ontem (29), envolvendo um paciente de 57 anos, com comorbidade. O 141º óbito também ocorreu ontem (29), envolvendo um paciente de 48 anos, com comorbidade.

O COE de Canela informa que existem óbitos em análise pelo COE Estadual.


TRANSPARÊNCIA Notícias, boletins, gráficos com o monitoramento do vírus em Canela, mapas com números de infectados por bairros e outras informações sobre o enfrentamento da pandemia estão disponíveis no site http://canela.rs.gov.br/coronavirus/ .





Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page