top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Canelenses furtaram em Taquara e foram presos em Gramado

Canelenses furtaram em Taquara e foram presos em Gramado

BRIGADA MILITAR PRENDE EM GRAMADO CASAL POR FURTO EM TAQUARA

Com eles também estava uma adolescente

No começo da noite de segunda-feira (24/04), por volta das 18h30, a Brigada Militar abordou no centro de Gramado, um veículo suspeito de ter realizado o furto em uma residência no município de Taquara, durante a tarde.

A vítima, moradora do Bairro Empresa, em Taquara, informou a que um casal, juntamente com uma criança, pediu para ir ao banheiro. Quando saíram percebeu que eles furtaram uma quantia em dinheiro. A vítima relatou que os autores estariam em um veículo Classic, cor cinza, placas de São Joaquim/SC.

A Brigada Militar de Taquara repassou a informação para as guarnições das cidades vizinhas. O carro foi visualizado em Gramado, deslocando pela Avenida Borges de Medeiros, possivelmente seguiria para Canela, sendo abordado pelas Guarnições da BM de Gramado e Força Tática, nas imediações da praça das Etnias, na área central.

No veículo estava o casal, o homem de 29 anos, antecedentes por furtos e posses de entorpecentes, a mulher de 47 anos, com diversos antecedentes por furtos, estelionato, receptação e tráfico de drogas, e a menor de 13 anos, filha da acusada.

Foi encaminhado fotos dos abordados para a vítima que os reconheceu como autores do furto. Com o homem foi encontrado uma pequena quantia em dinheiro e com a mulher apenas R$50,00, sendo ela disse não teria mais. Em revista veicular foi encontrado, embaixo do banco traseiro, a quantia de R$ 900,00.

O conselho tutelar compareceu ao local e a menor foi entregue ao pai. O casal, morador de Canela, foi preso em flagrante, sendo o homem encaminhado ao presídio de Canela.


Kommentarer


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page