top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Centro Social Padre Franco retoma as atividades

Centro Social Padre Franco retoma as atividades O Centro Social Padre Franco iniciará as atividades com as crianças e adolescentes na próxima quarta-feira, 14.

Até o momento a instituição conta com cerca de 200 matriculados, sendo aproximadamente 30 novos.

Neste ano serão ofertadas, além das refeições – café da manhã, almoço e lanche da tarde, as oficinas de Leitura e Escrita, Aprendizagem Criativa, Cidadania, Hora do Conto, Esportes, Informática, Capoeira, Dança, Teatro, Acrobacias Aéreas, Banda Marcial, Musicalização, Canto, Teclado, Violão, Inglês, Jiu Jitsu e ainda atendimento com equipe técnica composta por psicóloga, pedagogas, educadores sociais e coordenação.

Os primeiros dias de atividades serão de integração entre os atendidos e a equipe, culminando com uma festinha de carnaval no dia 16.

O Centro Social, além de atender as crianças e adolescentes e suas famílias, preocupa-se também com a comunidade. Em parceria com o Instituto Cidade Invisíveis está ofertando curso de informática, totalmente gratuito, para adultos, que terá início no próximo dia 20.

A coordenação do Centro Social está trabalhando em diversos projetos a serem desenvolvidos com as crianças e adolescentes ao longo do ano, como saídas a campo, conscientização ambiental e atividades culturais.

O presidente da instituição Maicon Moura afirma que “estamos iniciando um ano muito desafiador, com pouca verba, mas sempre com um olhar especial para nossos atendidos que merecem todo nosso carinho e dedicação.

Para saber mais das atividades do Centro Social siga @centrosocialpadrefranco



コメント


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page