• Ricardo Veras

Com madeira produzida em Mato Grosso, deck do Joaquina Rita Bier aguarda material para ser entregue

Com madeira produzida em Mato Grosso, deck do Joaquina Rita Bier aguarda material para ser entregue à comunidade



A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, em parceria com uma empresa privada está realizando a recuperação total do deck localizado junto ao Lago Joaquina Rita Bier. Recentemente as melhorias tiveram um avanço significativo, porém com a falta da madeira utilizada no local, a obra precisou ser interrompida. Para garantir o acesso e utilização dos pedestres, a Secretaria instalou chapas provisórios de MDF.

O prefeito Nestor Tissot esteve no local e explicou os motivos no atraso na conclusão. “Pedimos desculpas aos usuários do espaço, mas permitimos a recuperação do deck desde que utilizados materiais de qualidade e procedência, por isso estamos aguardando a chegada da madeira produzida em Mato Grosso. Tão logo esteja aqui, a obra será concluída e entregue a comunidade”, disse. O deck precisou ser refeito, pois oferecia perigo aos pedestres que utilizam do espaço.

Relembre: No início da atual Administração, após diálogo entre o prefeito Nestor Tissot e representantes da NovAlternativa, de Marau, a empresa se comprometeu em realizar a recuperação do deck do Lago Joaquina Rita Bier, através de uma parceria Público-Privada.

Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado