top of page

Conselho de Saúde fortalece ações voltadas para saúde do trabalhador

  • Foto do escritor: yasmin veras
    yasmin veras
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Na última semana, o Conselho Municipal de Saúde de Gramado aprovou a criação da CISTT – Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora no município. A comissão constitui um importante espaço para o fortalecimento das ações voltadas para saúde dos trabalhadores e trabalhadoras.




Além de propostas, pareceres e recomendações ao Pleno do Conselho de Saúde, a CISTT apoiará o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde, sobretudo pela Vigilância em Saúde do Trabalhador.




Compõem a CISTT:




Silvano Antônio da Silva – Vice-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e


Gastronomia de Gramado e Conselheiro de Saúde;




Mauro Adriano de Freitas – Presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e


Hospitalidade de Canela e Região;




Sidinei Zamberlan – Diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Metalúrgica de Canela e


Região;




Andreia Burille – Enfermeira da Vigilância em Saúde do Trabalhador da Secretaria


Municipal de Saúde;




Cristiano Bernardo da Silva – Técnico de Enfermagem da Vigilância em Saúde do


Trabalhador da Secretaria Municipal de Saúde;




Daiana Splenger – Enfermeira da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde;




Tatiana da Silva Lemes- Secretaria, Equipe de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde;




Nicieli Sguissardi- Fonoaudióloga, Coordenadora do CEREST Serra-Caxias do Sul.

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page