top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Copa Gramado do Bem tem inscrições prorrogadasA 2ª Copa Gramado do Bem segue tendo excelente adesão

Copa Gramado do Bem tem inscrições prorrogadas



A 2ª Copa Gramado do Bem segue tendo excelente adesão dos esportistas da cidade. Com a grande procura de equipes e entidades esportivas do município, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) decidiu prorrogar o período de inscrições. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho, na sede da SMEL, junto ao Ginásio Municipal José Francisco Perini, Perinão.

Iniciada no dia 9 de maio, a segunda edição da Copa Gramado Do Bem visa unir os esportistas de Gramado com intuito de promover a união e a solidariedade. De acordo com o secretário de Esportes de Gramado, Lucas Roldo, a copa segue superando expectativas. “Estamos muito felizes em ver o espírito de união e solidariedade da nossa comunidade e principalmente dos nossos esportistas. Já recebemos muitas doações de diversas equipes e quem ganha com isso é quem mais precisa. Agradecemos desde já cada participante”, afirmou.

É importante lembrar que a competição tem um sistema de pontuação para cada tipo de doação. Para cada pacote de fralda a equipe receberá 3 pontos. Cada peça de roupa valerá 2 pontos. Cada unidade de coberta ou cobertores valerá 4 pontos. Cada quilo de arroz, feijão ou litro de óleo ou leite valerá 2 pontos. Demais quilos ou litros de outros alimentos não perecíveis valerão 1 ponto. A competição segue até o dia 24 de junho e todos os participantes receberão uma medalha simbolizando a gratidão pela campanha. As três melhores equipes serão agraciadas com um troféu.

Crédito: Ascom/PMG



Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page