top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Covid-19: Gramado registra 24 novos casos e 19 recuperados

Covid-19: Gramado registra 24 novos casos e 19 recuperados



A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado, registrou, nesta terça-feira (13), 24 novos casos e 19 recuperados do coronavírus (Covid-19). Ao todo, 57 pessoas estão em tratamento, sendo 15 hospitalizados e 42 em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, Gramado realizou 35.440 testes nas redes pública e privada, confirmando 7.878 casos, dos quais 7.706 já estão recuperados.

De acordo com o COE, dos pacientes internados no Hospital Arcanjo São Miguel, 10 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 5 na enfermaria especializada. Ainda há o registro de hospitalização de 7 pacientes não residentes, sendo 6 na UTI Covid-19 e um na enfermaria especializada. Ainda, há dois pacientes residentes internados com suspeitas de contaminação. Ambos estão no leito clínico.

Notificação de novo óbito

O Centro de Operações de Emergências (COE) Estadual notificou sobre uma morte ocorrida em 16 de março. Trata-se de uma paciente, moradora de Gramado, de 67 anos, internada no Hospital Geral de Caxias do Sul. A internação ocorreu em 22 de fevereiro e a morte ocorreu quase um mês após dar entrada na unidade hospitalar. A vítima possuía comorbidades e não resistiu as complicações causadas pela Covid-19. Gramado registra 115 mortes por coronavírus.

Acesse o Boletim Epidemiológico no link:

Orientações no Link:

Crédito: Divulgação/Fiocruz




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page