top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Definido o calendário do Campeonato Municipal de Futsal da Primeira DivisãoA Secretaria Municipal d

Definido o calendário do Campeonato Municipal de Futsal da Primeira Divisão



A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer definiu o calendário do Campeonato Municipal de Futsal da Primeira Divisão. A elite do futsal gramadense entrará em quadra no próximo dia 26 de agosto, no Ginásio José Francisco Perini, Perinão.

O campeonato contará as equipes do Hawaí, Arsenal, CER Jardim, CF Diabos Vermelhos, Panelão, Sede Zero 20 Anos, Zeus FC e Unidos do Copo.


O primeiro jogo da competição, no dia 26, a partir das 19h será entre Diabos Vermelhos e Arsenal. A partir das 20h, o Sede Zero enfrenta o Zeus. Iniciando às 21h o CER Jardim enfrenta o Panelão e, fechando a rodada, a partir das 22h duelo entre Panelão e Hawaí.

A competição será disputada no formato de todos contra todos em turno único, onde as duas melhores equipes avançam para a semifinal. As equipes que ficarem de terceiro até sexto lugares disputam a segunda fase, em jogo único, onde o terceiro enfrenta o sexto e o quarto enfrenta o quinto. Os vencedores avançam para a semi. As duas equipes de pior campanha na primeira fase disputarão a Segundona em 2023.


Foto: Jogos acontecerão no ginásio Perinão.



Crédito: Ascom/PMG




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page