top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Deputado Lucas Redecker reúne-se com parlamentares de Gramado

Deputado Lucas Redecker reúne-se com parlamentares de Gramado

O Legislativo Municipal sediou um encontro entre vereadores do município e o deputado federal Lucas Redecker (PSDB) na manhã desta sexta-feira, dia 11. A proposta do encontro foi tratar de demandas municipais e estaduais – incluindo o agradecimento ao deputado pela emenda de R$ 250 mil encaminhada para Gramado.

Entre os tópicos abordados esteve o recurso para o asfaltamento da ERS-373, entre Serra Grande e Santa Maria do Herval (parte da verba será originária do deputado Lucas Redecker e outra parcela em conjunto com a Bancada Gaúcha e Governo do Estado).

O vereador Celso Fioreze (PSDB) pontuou, ainda, como demandas de Gramado: rotatória na RS-115, no bairro Várzea Grande; locais de travessia de pedestres na rota Gramado-Canela; concessões de praças de pedágios; e ampliação de alternativas para crescimento ordenado do turismo em Gramado.

Participaram da reunião os parlamentares Celso Fioreze (PSDB), Ike Koetz (Progressistas) e Rodrigo Paim (MDB); além o empresário Jorge Drumm; dos suplentes de vereadores Nilton Cardoso (PSDB) e Joel Reis (Progressistas); do vereador em Porto Alegre Gilson Padeiro (PSDB); do assessor do deputado Redecker Moacir Cardoso; e do diretor da Câmara de Gramado, Heitor Rossato. Foto: Letícia Rossa/Divulgação Câmara de Gramado





Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page