top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Devido a economias, Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais para Prefeitura de Gramado

Devido a economias, Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais para Prefeitura de Gramado

O Poder Legislativo Municipal formalizou na tarde desta terça-feira, dia 8, a entrega de meio milhão de reais para a Prefeitura de Gramado. O valor é resultado de cinco meses de economia nos recursos da Câmara de Vereadores. O ato aconteceu na sede do Poder Executivo.

Apesar de a Prefeitura de Gramado ser livre para investir este montante no segmento em que acredita ser mais pertinente, o Legislativo sugere o emprego da verba em três demandas: pagamento das emendas impositivas não executadas de 2020; realização de um curso de formação junto ao Conselho Tutelar; e encaminhamento de valores para a Secretaria da Saúde. “Apesar das dificuldades de arrecadação, em que todos visam economizar, a Câmara de Vereadores também se esforçou para reservar estes R$ 500 mil para auxiliar a comunidade de Gramado”, assinala o presidente do Legislativo, vereador Professor Daniel (PT).

Na opinião do prefeito de Gramado, Nestor Tissot, este ato representa o respeito ao dinheiro público. “Agradeço o esforço dos parlamentares por este valor encaminhado à Prefeitura, porque sabemos que significará muito para a população”, assegura. Participaram do encontro os vereadores Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB), Ike Koetz (Progressistas), Marcão Lovato (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas), Professor Daniel (PT), Renan Sartori (MDB) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas). Foto: Paulo Vargas/Divulgação





Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page