top of page

Donna Futsal conquista o título do Campeonato de Futsal Feminino de Gramado

  • Foto do escritor: yasmin veras
    yasmin veras
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura
ree

O Ginásio Perinão viveu uma noite especial nesta terça-feira (18) com a grande final do Campeonato de Futsal Feminino de Gramado. Em quadra, Donna Futsal e Blackout Futsal protagonizaram um jogo emocionante, de alto nível técnico e com grande presença de público, que empurrou as equipes do início ao fim.


Em um confronto equilibrado, o Donna Futsal levou a melhor e venceu por 2 a 1, garantindo o título da competição e comemorando junto de sua torcida. A equipe confirmou a boa campanha também nas premiações individuais: Priscila Carasai, com 9 gols, terminou como artilheira do campeonato; já Laura Santos Andrade foi a goleira menos vazada, com apenas 3 gols sofridos, e ainda levou o prêmio de destaque da final.


O secretário de Esporte e Lazer de Gramado, Lucas Roldo, parabenizou as atletas pela conquista e pelo espetáculo em quadra. “Parabéns a todas as atletas pelo empenho, pela dedicação e por representarem tão bem o futsal feminino. Vocês engrandecem o esporte e inspiram nossa comunidade”, destacou.

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page