Espetáculos lotados marcam primeiro final de semana do 40° Natal Luz de Gramado
- yasmin veras
- há 2 horas
- 2 min de leitura

O 40° Natal Luz de Gramado estreou com sucesso de público em todas as suas atrações. Logo na abertura, na quinta-feira (23), o Caminho de Luzes contou com a participação de mais de 4.000 pessoas. Os espetáculos pagos também registraram lotação máxima no primeiro final de semana. O Grande Desfile de Natal emocionou multidões na sexta-feira (24) e no domingo (26), com novos carros alegóricos, figurinos e a simpatia dos 400 personagens do elenco. Além de ocupação total das 2.176 cadeiras, milhares de pessoas acompanharam os dois desfiles ao longo da avenida das Hortênsias.
O Nativitaten, que teve sua estreia no sábado (25), também teve ocupação total das 3.123 vagas nas arquibancadas do Serra Park. Apesar da instabilidade climática, o espetáculo que conta a história do nascimento de Cristo tocou o coração do público com uma combinação incrível de luzes, música e efeitos pirotécnicos. Além dos grandes espetáculos, a movimentação foi intensa na Rua Coberta e na Vila de Natal, que contam com diversificada programação artística gratuita.
Para a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, a movimentação turística da cidade no final de semana de abertura do Natal Luz surpreendeu positivamente. “Começamos com casa cheia! Recomendamos que quem está com viagem programada para Gramado faça a compra antecipada dos ingressos para garantir sua participação nos espetáculos”, orienta Rosa Helena.
O 40° Natal Luz de Gramado, que continua até 18 de janeiro de 2026, é apresentado pelo Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura e Bradesco, Lei de Incentivo à Cultura. Apresentação: Bradesco. Patrocinador master: Gav Resorts. Copatrocínio: Bradesco Seguros, Coca-Cola e CPFL RGE. Participação especial: Governo do Rio Grande do Sul. Apoio: Havan, RBT Internet, Vinícola Miolo, Hasam Group e Docile. Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis, Resorts & Experiências. Parceiro sustentável: Tereos Açúcar e Energia Brasil. Tiqueteira oficial: Eleven1 Tickets. Agente cultural: Marca Produções. Financiamento: PRÓ-CULTURA, Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul. Promoção: Prefeitura Municipal de Gramado. Realização: Gramadotur e Ministério da Cultura, Governo Federal, Brasil – Do lado do Povo Brasileiro. Venda de ingressos e a programação completa no site https://natalluzdegramado.com.br.


.png)

.png)









Comentários