top of page

“Esse título tem muito da cidade de Gramado”

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 4 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

“Esse título tem muito da cidade de Gramado” diz coordenador da Seleção Brasileira sobre Copa América



Após passar uma pré-temporada em Gramado, a Seleção Brasileira de Futsal Feminino derrotou a Argentina, por 2 a 0 e conquistou, de maneira invicta, o heptacampeonato da Copa América Feminina.

“Esse título tem muito da cidade de Gramado. Quero agradecer ao prefeito Nestor e o secretário de Esporte Lucas porque tudo começou aí e foi uma preparação de suma importância”, destacou o coordenador de Futsal da CBF, Lavoisier Freire, que fez questão de enviar um vídeo de agradecimento ao município.

Lavoisier também reconheceu o papel do Hotel Fioreze Centro e da Brocker Turismo, que foram a hospedagem e o transporte oficial durante a passagem da equipe pela cidade. “Os apoiadores não deixaram faltar nada e garantiram o aconchego da Seleção”, completou.

____________________________________________

ATENÇÃO - Estamos aqui para evitar que você perca seu patrimônio.

Não está conseguindo pagar as parcelas do financiamento do seu carro, moto ou caminhão? Esse recado é para você!

Manda um OK para nosso Whatsapp 05499126 9857

https://www.facebook.com/NoticiasVGGramado/videos/682473817247060

_________________________

PRO IMAGE DRONES

A divulgação do seu produto ou serviço elevada a um nível superior!

Entre em contato com nossa equipe agora mesmo!

WhatsApp (54) 99160 0714

https://www.facebook.com/NoticiasVGGramado/videos/855277206166705




Comments


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page