top of page

Estado libera questionário de perdas das empresas atingidas pelos eventos climáticos

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 14 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Estado libera questionário de perdas das empresas atingidas pelos eventos climáticos

ree

O Governo do Estado disponibilizou nesta segunda-feira, dia 13, o “Formulário de Perdas para Empreendedores”, destinado a empresas de todos os portes que foram afetadas pelos eventos climáticos que assolam o Rio Grande do Sul. Esta pesquisa deve ser respondida por todos os empresários e empreendedores, a fim de que o Governo Estadual possa mensurar os prejuízos dessas empresas e buscar recursos para apoiar o setor.


A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, o Sebrae e a Secretaria Estadual da Fazenda. Em Gramado, conta com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação.


“Precisamos compreender os impactos, para então buscar os recursos adequados e apoiar todas as categorias de empreendedores e empresários do Rio Grande do Sul e de Gramado. Juntos, vamos retomar o crescimento de nossa cidade e torná-la cada dia mais forte e presente no mercado”, destaca o secretário de Inovação, Heitor Noel.


O secretário também informa que a Secretaria de Inovação está trabalhando em uma pesquisa específica para o município, pois Gramado também precisa mensurar seus dados e necessidades.


Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page