Exposição coletiva “A Arte que Nos Habita” celebra a diversidade da arte contemporânea em Gramado
- Ricardo Veras
- 24 de jul.
- 1 min de leitura

A cidade de Gramado será palco de mais uma importante mostra de arte contemporânea. A Galeria Casa 100+ Gramado, apresenta a exposição “A Arte que Nos Habita”, que reúne obras de 99 artistas em um recorte plural e sensível da produção artística atual.
Veja a relação dos artistas:
Com curadoria de Angela de Oliveira e expografia de Vinicius Ott, a mostra propõe uma imersão nos múltiplos olhares, formas, cores e estilos que habitam o universo dos artistas representados pela galeria. A diversidade estética e geográfica dos participantes se torna um convite à contemplação e ao diálogo, revelando a riqueza de uma arte viva, pulsante e em constante transformação.
Entre os nomes confirmados estão Luciano Cian, Cristiane Hettich, Sheila Kruger, Dani Fontenelle, Wanessa Salles, entre outros, compondo um panorama que transita entre o abstrato, o figurativo e o experimental, sem perder a conexão com temas que atravessam o cotidiano e a subjetividade humana.
A vernissage acontece no dia 9 de agosto, às 19h30, e a exposição segue aberta ao público de 10 de agosto a 9 de setembro de 2025, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, na sede da Galeria Casa 100+, localizada na Rua Primavera, 140 – Gramado/RS.
A mostra reforça o compromisso da galeria em promover encontros significativos entre arte, público e artistas, ampliando o acesso à produção contemporânea e fomentando o circuito artístico na região das Hortênsias.
Apoio:

Comments