top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

FAURGS doa materiais para as escolas municipais de Gramado

FAURGS doa materiais para as escolas municipais de Gramado



Na tarde desta terça-feira (16), o diretor administrativo da Fundação de Apoio a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), Marco Benites, juntamente a secretária da Educação, Simone Tomazelli, assinaram o termo de doação de materiais para as escolas da rede municipal.



O acontecimento contou com a presença de diretores das escolas de ensino fundamental e infantil. Os bens doados possuem uma história no âmbito educacional que, repassada aos alunos, poderá servir de inspiração. Mesas, cadeiras, painéis, quadros e mobiliários que ocupavam o espaço da entidade, agora serão aproveitados para qualificar os espaços escolares.


Conforme disse Marco, a FAURGS quando resolveu dar outra finalidade ao prédio, também se preocupou com seu patrimônio. “Estamos contentes com a interação entre Faurgs e Secretaria de Educação, pois a colaboração mútua é sempre positiva. Quando resolvemos doar para as escolas do município, tivemos a certeza de estar fazendo o melhor para o futuro dos nossos estudantes” disse o diretor.


Foto: Anuncio da doação aconteceu na própria FAURGS.


Créditos: Ascom/PMG




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page