top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Fotógrafo Leonid Streliaev doa 400 livros a profissionais da Saúde

Fotógrafo Leonid Streliaev doa 400 livros a profissionais da Saúde



Em uma atitude de reconhecimento e agradecimento, o fotógrafo Leonid Streliaev doou nesta quarta-feira (31), 400 exemplares do livro Gramado – Brasil aos profissionais do Hospital Arcanjo São Miguel e as equipes responsáveis pela vacinação contra a Covid-19. A ação integra a campanha “Gramado Aplaude Quem Cuida” promovida pela Prefeitura de Gramado em parceria com várias Secretarias, entidades civis e religiosas.

Acompanhado de sua esposa Rita Leidens, o fotógrafo fez questão de agradecer a acolhida da cidade e também destacar o empenho dos profissionais no combate a pandemia. “Gramado me acolheu há 15 anos. Esse livro é um produto perene e vai durar muito mais que uma pandemia. O livro ficará para sempre com as pessoas que tanto estão se sacrificando para ajudar as pessoas que estão doentes em Gramado e região, e é com orgulho que faço essa doação, prazer e honra”, disse.



Já prefeito Nestor Tissot agradeceu a doação e ressaltou a importância dos profissionais. “Em nome do município gostaria de estender um abraço carinhoso ao Leonid e sua esposa Rita em forma de agradecimento. Um gesto louvável a exemplo de outros que ocorreram nos últimos dias. Quero aproveitar para agradecer a todos os profissionais que atuam na linha de frente e que nunca mediram e nunca medirão esforços para atender a nossa gente. Ficamos lisonjeados e comovidos pelas homenagens recebidas e um gesto de agradecimento”, destacou.


Ao longo de onze dias da campanha “Gramado Aplaude Quem Cuida”, várias atividades foram realizadas de forma presencial e online. Artistas demonstraram através de sua arte o carinho que sentem pelos profissionais que atuam na linha de frente do combate a Covid-19. Logo mais, às 20h, a Prefeitura publica nos canais oficiais o vídeo de encerramento da campanha que contou com a participação de mais de 2 mil pessoas. Ao todo, foram enviados ao Departamento de Comunicação e Imprensa mais de 200 vídeos e inúmeras imagens.

Crédito: Divulgação




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page