• Ricardo Veras

Gabinete da Primeira-Dama promove curso de artesanato com porongos

Gabinete da Primeira-Dama promove curso de artesanato com porongos


Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/RS), a Prefeitura de Gramado, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, promove entre os dias 21 e 24 de setembro, um curso gratuito de porongos decorados. A programação, com vagas limitadas, está com inscrições abertas, na Rua São Pedro, número 85, no Centro.

Para participar do curso é necessário ter mais de 18 anos e residir em Gramado. O objetivo segundo a primeira-dama, Jandira Tissot é ofertar conhecimento à população e uma nova ferramenta para geração de emprego e renda. “Temos muitos casos de sucesso que os participantes dos cursos gostaram tanto que transformaram a atividade em uma ferramenta de renda”, disse.

O curso vai acontecer das 8h às 12 e das 13h às 17h, junto as Damas de Caridade. Para efetuar a inscrição é necessário entregar um brinquedo novo, que posterior serão doados às crianças no Natal. Para mais informações, Gabinete da Primeira-Dama, na Rua São Pedro, número 85, Centro, ou através dos contatos (54) 9 9943-1507 (WhatsApp) e (54) 3286-7343.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado