• Ricardo Veras

Gramado Film Commission apresenta identidade visual

Gramado Film Commission apresenta identidade visual



A implementação da Gramado Film Commission, órgão que oferecerá assistência para a realização de produções audiovisuais em Gramado, com objetivo de fazer do município um grande cenário a céu aberto, facilitando as produções nacionais e estrangeiras, está a pleno vapor.

O projeto, liderado pela Secretaria da Cultura de Gramado e contando com a parceria da Secretaria de Turismo, Gramadotur, demais Secretarias da Administração Municipal, SindTur, Convention, Abrasel, Museu do Festival de Cinema e Conselho Municipal de Política Cultural, está avançando rapidamente e, na última reunião realizada definiu sua identidade visual.

Aliando, a simbologia tradicional do cinema, em fonte elegante e direta, o logotipo da Gramado Film Commission é o início da elaboração de todo o projeto gráfico que será necessário para o projeto. Site, catálogo de fornecedores e locações, filme comercial, guia de serviço, entre outros, comporão as peças publicitárias e explicativas do órgão.

Atraindo produções e movimentando a economia do audiovisual, a Gramado Film Commission pretende gerar impacto positivo em diversos setores, como o turismo e o comércio local. Os próximos passos do grupo de trabalho da Gramado Film Commission são reunir cadastros de empresas relacionadas à cadeia produtiva do audiovisual em Gramado e organizar uma primeira lista de possíveis cenários para locação.

Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado