top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Gramado Games apresenta resultados para o Executivo Municipal

Gramado Games apresenta resultados para o Executivo Municipal

Atletas de todos os cantos do Brasil, do México e do Uruguai movimentaram o ginásio da Vila Olímpica da Várzea Grande durante o último final de semana. A 2ª edição do Gramado Games, competição de Crossfit, reuniu mais de 800 atletas e cerca de 4.000 pessoas no município para disputar as cinco categorias: Scale (iniciante), amador, RX, master e elite.

Nesta terça-feira (16), o prefeito Nestor Tissot recebeu os organizadores do evento, Fábio Berti e Gustavo Tomasini em seu gabinete para uma conversa sobre os resultados da competição para a economia de Gramado. “Agradecemos todo o apoio da Secretaria de Esporte para que essa segunda edição fosse um sucesso. Ouvimos relatos de comerciantes de todo entorno do Complexo Esportivo que estavam animados com a movimentação no bairro, além de ter gerado movimento para a rede hoteleira e de gastronomia”, afirmou Fábio.

Os organizadores ainda destacaram que a estrutura esportiva da Vila Olímpica foi elogiada pelos participantes. “Nossa administração fica feliz de ver eventos como este se consolidando aqui em Gramado porque o esporte é uma ferramenta importante para a vida das pessoas. As estruturas esportivas estão aí para serem aproveitadas e usufruídas por todos”, destacou o prefeito Nestor.

Crédito: Ascom/PMG

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page