top of page

Gramado inicia a vacinação contra a Covid-19 de moradores com 29 anos ou mais

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 16 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

Gramado inicia a vacinação contra a Covid-19 de moradores com 29 anos ou mais



Nesta terça-feira (17), a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, inicia a vacinação contra o coronavírus (Covid-19) de moradores com 29 anos ou mais. A aplicação vai ocorrer em dois locais, no Expogramado, das 14h às 16h, e no Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, também das 14h às 16h. Serão disponibilizadas 408 doses da vacina.

Para receber o imunizante, é preciso apresentar CPF, documento com foto, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou comprovante de residência. A vacinação vai ocorrer enquanto durarem os estoques e por ordem de chegada. Serão distribuídas 228 doses no Expogramado e 180 doses no Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho.

A Secretaria da Saúde lembra que, é necessário observar os seguintes pré-requisitos para receber a dose: não ter feito nenhuma vacina nos últimos 14 dias, não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias, não apresentar sintomas gripais, não ter tido sintomas nos últimos 15 dias, e não pode ter tido contato com suspeita e confirmação de coronavírus.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado




Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page