• Ricardo Veras

Gramado sedia campeonato internacional de Jiu-Jitsu no domingo


Gramado sedia campeonato internacional de Jiu-Jitsu no domingo



No próximo domingo (27), Gramado recebe o International Pro AJP Tour, que será realizado no Ginásio José Francisco Perini (Perinão) e reunirá 400 atletas do Jiu-Jitsu brasileiro na cidade, movimentando a estrutura hoteleira e gastronômica do município. O evento tem o apoio da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL).

Cerca de 30 alunos oriundos de projetos sociais que ocorrem através de parceria da SMEL com a Associação Gramadense de Jiu-Jitsu e Associação Hajimê, participarão gratuitamente da competição, proporcionando a esses atletas a participação de um evento de âmbito internacional. A competição inicia a partir das 9h30 e deve se estender até o final da tarde, por volta das 19h com diversas lutas em várias categorias. O ingresso terá o custo de R$ 10.

“Nossos projetos de artes marciais são muito fortes e bem desenvolvidos, inclusive sendo referência no Rio Grande do Sul e um evento dessa importância, sendo sediado na nossa cidade proporciona aos nossos atletas a oportunidade de participação gratuita, sem a necessidade de investir valores de deslocamento para lugares mais distantes, gerando inclusão e experiência para todos”, afirmou Lucas Roldo, secretário de Esporte e Lazer de Gramado.

Crédito: Divulgação