• Ricardo Veras

Gramado soma mais 6 recuperados da Covid-19

Gramado soma mais 6 recuperados da Covid-19



A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE), registrou, nesta quinta-feira (22), sete novos casos e seis recuperados do coronavírus (Covid-19). Ao todo, 64 pessoas estão em tratamento, sendo sete hospitalizados e 57 em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, a cidade realizou 42.647 testes nas redes pública e privada, confirmando 8.822 casos, dos quais 8.624 já estão recuperados.

De acordo com o COE, dos pacientes internados no Hospital Arcanjo São Miguel, três estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e quatro na enfermaria especializada. Ainda há o registro de hospitalização de cinco pacientes não residentes na UTI Covid-19. Em leitos clínicos há um paciente não residente e outros três residentes internados com suspeita de contaminação.

Notificação de novo óbito

A Prefeitura de Gramado registra, com pesar, mais uma morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A 134ª morte registrada na cidade, trata-se de um idoso, de 79 anos que foi internado no Hospital Arcanjo São Miguel no dia 17 de julho e veio a óbito dois dias depois (19). O paciente, submetido ao exame, testou positivo para a doença e possuía comorbidades. A confirmação da morte causada pela doença foi divulgada pela Secretaria Estadual da Saúde somente hoje (22).

Acesse o Boletim Epidemiológico no link:

https://bit.ly/3eGWqIn

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado