top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Gramado tem apenas um morador na UTI

Gramado tem apenas um morador na UTI


Em recente atualização do boletim epidemiológico divulgado pelo Centro de Operações de Emergência (COE), a Prefeitura de Gramado, registra, nesta quinta-feira (23), a internação de apenas um morador na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). O número é o mais baixo desde o início da pandemia do novo coronavírus, fevereiro de 2020. Há ainda, dois pacientes na enfermaria especializada, apenas um testou positivo para a doença.

“O avanço na vacinação é a conscientização por parte da população reflete no excelente número divulgado na data de hoje. Esperamos com fé em Deus e a imunização de todos os moradores, zerar o quanto antes o número de pacientes hospitalizados em Gramado. Reforçamos que mesmo com o esquema vacinal completo, os moradores mantenham o distanciamento, evitem circular sem as máscaras e utilizem sempre o álcool em gel”, disse Nestor Tissot, prefeito de Gramado.

Nesta semana, a cidade registrou 44 novos casos, 64 recuperados e 10 casos ativos da Covid-19. Ao todo, desde o início da pandemia, Gramado realizou 44.694 testes, sendo 9.464 positivos e destes 9.311já estão recuperados. A cidade contabiliza 143 mortes causadas pelo coronavírus.

De acordo com o COE, há apenas um paciente não residente internado no HASM.

Acesse o Boletim Epidemiológico no link: https://bit.ly/3ABKalr

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page