• Ricardo Veras

PATRULHA MARIA DA PENHA, DA BRIGADA MILITAR, PRENDE FORAGIDO EM CANELA

PATRULHA MARIA DA PENHA, DA BRIGADA MILITAR, PRENDE FORAGIDO EM CANELA

Autor tentou matar a ex-companheira no começo do mês



Na manhã de sexta-feira (13/08), a Brigada Militar, através da Patrulha Maria da Penha, prendeu um homem, foragido do sistema prisional. Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira a facadas no começo do mês.


Por volta das 09 horas, a guarnição da Patrulha Maria a Penha, do 1º BPAT, durante o trabalho de visita às vítimas de violência doméstica no município de Canela, ao chegar na casa de uma mulher (que sofreu tentativa de feminicídio por seu ex-companheiro no começo do mês), ela não se encontrava.


Porém os Policiais Militares avistaram no local o homem, o ex-companheiro da vítima, que foi abordado. Já era de conhecimento que ele estava foragido do sistema prisional. Ele ainda alegou que a vítima não reside mais naquele endereço.


O autor de 31 anos, possui diversas ocorrências por furtos, receptação e tráfico de drogas. No dia 04/08, deste ano, tentou matar a ex-companheira (feminicídio), quando a esfaqueou com facadas, uma na mão e outra no braço, na Linha Caçador. Na oportunidade ela foi encaminhada ao hospital e ele fugiu.


O foragido foi encaminhado ao presídio de Canela.