top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

*POLÍCIA CIVIL DE CANELA INDICIA DOIS POR HOMICÍDIO PRATICADO NA NOITE DE QUINTA*

*POLÍCIA CIVIL DE CANELA INDICIA DOIS POR HOMICÍDIO PRATICADO NA NOITE DE QUINTA*



CRIMINOSOS MATARAM VÍTIMA "POR ENGANO" NO BAIRRO DANTE


A Polícia Civil de Canela concluiu a primeira fase da investigação relacionada à prática de homicídio ocorrida na noite do dia 02 de setembro (quinta-feira), quando MATEUS WILBERT DE MORAES, de vinte anos, foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava de pé, em uma esquina, no Bairro Dante. A investigação apurou que a vítima, em verdade, não era o alvo pretendido pelos criminosos, que pretendiam atingir outro indivíduo que estava no mesmo local, também de pé naquela esquina. Um veículo HB20 de cor preta passou pelo local e, de dentro do carro, o atirador efetuou disparos em direção a um grupo de homens, atingindo a vítima, que foi socorrida mas não sobreviveu.


O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que, após acionada, sua equipe passou a investigar o ocorrido, apurando ainda naquela noite a identidade dos criminosos e a motivação do delito, que ocorreu por desavenças entre vizinhos, com brigas entre eles e ameaças. Após as discussões, que se estendiam há alguns dias, os criminosos pegaram uma arma de fogo e foram em direção à vítima pretendida, atingindo, no entanto, MATEUS, que veio a falecer.


O atirador foi detido pela Brigada Militar na noite dos fatos, logo depois do ocorrido, após troca de informações com a Polícia Civil, sendo preso na cidade de Nova Petrópolis quando fugia. O motorista, também identificado, teve sua prisão preventiva pedida pela Polícia Civil. Ele se apresentou à Delegacia de Polícia na quarta-feira, sendo interrogado.

Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page