top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

POLÍCIA CIVIL DE ROLANTE INDICIA 33 PESSOAS POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

33 INDICIADOS POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA


POLÍCIA CIVIL DE ROLANTE CONCLUI INVESTIGAÇÃO COM 33 INDICIADOS E PRENDE QUATRO NESTA SEXTA


INQUÉRITO POLICIAL IDENTIFICOU TODAS AS LIDERANÇAS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NA CIDADE


A Polícia Civil de Rolante concluiu, na noite desta sexta-feira (13), grande investigação policial. O inquérito policial investigou, por cerca de oito meses, organização criminosa responsável pela prática do tráfico de drogas, homicídios, extorsões e roubos na cidade.


De acordo com o Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, o inquérito policial identificou as principais lideranças da organização criminosa, inclusive as que comandam o grupo de dentro do sistema prisional. Ao todo, são 33 pessoas indiciadas.


No final da tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Civil efetivou a prisão de quatro indivíduos, cumprindo mandados de prisão preventiva. Medeiros informa que três deles já estavam presos e tiveram novos mandados de prisão cumpridos. Um quarto investigado estava na região metropolitana. Após sua prisão, foi encaminhado ao sistema prisional.


A autoridade policial afirmou que o inquérito policial tramita junto à 17ª Vara Criminal do Foro Central de Porto Alegre, já que se trata de organização criminosa.


A Polícia Civil de Rolante refere que se trata de importante trabalho de investigação policial, para que as principais lideranças da organização criminosa sejam responsabilizadas.

Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page