top of page

Por que obedecemos?

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • há 13 horas
  • 1 min de leitura

Uma pergunta simples — com respostas profundas. Por que seguimos ordens, mesmo quando parecem irracionais? O que nos leva a reconhecer — e muitas vezes temer — a autoridade? De Milgram à modernidade, esse dilema atravessa a psicologia, a ética, a política e a cultura.

Se você já se perguntou por que sociedades inteiras se submetem a líderes, ideias ou sistemas… essa palestra é para você.

Amanhã, em Gramado, o IFL recebe Adriano Gianturco para um encontro instigante e imperdível. Cientista político, PhD pela Universidade de Gênova, professor, colunista da Gazeta do Povo e colaborador do Brasil Paralelo, Gianturco é uma das vozes mais respeitadas na defesa das ideias liberais no Brasil.

Prepare-se para sair com mais perguntas do que respostas — e com o pensamento mais livre do que nunca.

 Data: Amanhã, 15/07 – 19h Local: Bavária Sport Hotel – Gramado Evento aberto ao público | Últimas vagas disponíveis Saiba mais e inscreva-se aqui

Comments


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page