top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Prefeito Nestor e vice Luia participam da apresentação da decoração do 36º Natal Luz

Prefeito Nestor e vice Luia participam da apresentação da decoração do 36º Natal Luz



A Prefeitura de Gramado, representada pelo prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi, esteve presente na tarde desta terça-feira (15), no Hotel Laghetto Siena, da apresentação oficial da 36ª edição do Natal Luz, que ocorre entre 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022. Na oportunidade, a Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur) reuniu a imprensa e convidados para apresentar as novidades do maior evento natalino do Brasil.

O prefeito Nestor falou da emoção em vivenciar o resgate do passado. “Estou arrepiado com a apresentação de como será o nosso Natal Luz. O evento precisa emocionar, fazer com que as pessoas resgatem o verdadeiro sentido e espírito do Natal. Vamos resgatar aquele brilho, emoção e entusiasmo vivido no passado, quando toda uma comunidade se unia com muito sacrifício para realizar o maior e melhor evento natalino do Brasil”, disse.

Já a secretária de Turismo e presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, evidenciou a questão do reaproveitamento de 80% dos materiais de edições anteriores do Natal Luz. “Nosso visitante vai encontrar uma cidade aconchegante e cheia de novidades, será um Natal de renovação e fé”, destacou Rosa Helena. Luia Barbacovi, elogiou o projeto de decoração e disse que ele tinha três conceitos importantes: criatividade, parceria e coragem".

A decoração está a cargo de Neka Pante e Aline Herrmann, responsáveis pela concepção do projeto que está em fase de cotação para licitação da execução. Participaram da apresentação a primeira-dama, Jandira Tissot, a secretária da Fazenda, Sônia Sperb Molon, a procuradora-geral, Mariana Melara Reis, a secretária da Educação, Simone Tomazelli Andreis, e o secretário de Esportes e Lazer, Lucas Roldo.


Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page