top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Prefeito Nestor Tissot entrega sete novos projetos na Câmara

Prefeito Nestor Tissot entrega sete novos projetos na Câmara de Vereadores



O prefeito de Gramado, Nestor Tissot acompanhado do vice-prefeito, Luia Barbacovi, esteve na Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (12), para protocolar sete projetos de lei de iniciativa do Poder Executivo. As propostas entregues ao presidente do Legislativo, Daniel Koehler (PT) passarão por análise dos vereadores e discussão junto às comissões permanentes para, futuramente, entrarem em votação no plenário.

De acordo com o prefeito Nestor Tissot, os documentos tratam de diversos assuntos tais como: regime jurídico para tratar da cedência de servidores, da concessão de uso de imóvel, da contribuição financeira para a União Gramadense de Estudantes (UGE), da alteração no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, da concessão de desconto na concorrência dos pedalinhos do Lago Negro, da alteração na Lei do Conselho Municipal de Turismo e da concessão de uso da Casa do Colono.


“Estamos debruçados sobre vários projetos que atingem diretamente ou indiretamente nossa população. Queremos com isso dar agilidade aos processos e demonstrar que o Executivo Municipal está disposto a dialogar com todas as esferas da nossa sociedade. Estamos empenhados na construção de melhorias para toda a nossa sociedade e com o apoio na aprovação dos projetos vamos garantir inúmeras benfeitorias em nossa cidade”, disse o prefeito Nestor.


Participaram do encontro o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã, o secretário de Obras e Serviços Urbanos e interino da Secretaria de Agricultura, Rafael Ronsoni.

Crédito: Divulgação



Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page