top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Prefeitura de Gramado assina aditivo com a nova Corsan e controladora Aegea

Prefeitura de Gramado assina aditivo com a nova Corsan e controladora Aegea

Na última quarta-feira (11), o prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi, na presença da Procuradora-Geral, Mariana Melara Reis, dos secretários municipais do Planejamento e Meio Ambiente, Rafael Bazzan Barros e Cristiane Bandeira, do Promotor de Justiça Max Guazelli, da presidente da Corsan Samanta Takimi e demais representantes da Corsan e da controladora Aegea, assinaram um aditivo que adequa a prestação dos serviços no município após a privatização da companhia.


Com isso, a Prefeitura de Gramado passa a ter um contrato de concessão com a Corsan e controladora Aegea. Além da assinatura, aproveitou-se para ajustar algumas demandas do município. “Temos uma importante relação de parceria com a Corsan e vamos seguir trabalhando juntos em prol do desenvolvimento do município e garantindo qualidade de vida aos moradores de Gramado”, destacou o prefeito Nestor Tissot.


A Corsan e controladora Aegea reafirmaram que vão seguir evoluindo na prestação de serviços e investindo em melhorias no saneamento básico de Gramado.

Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page