top of page

Reunião com a Associação dos Fornos de junto aos Grupos da Linha Marcondes e Linha Tapera

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 4 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

Prefeitura realiza reunião com a Associação dos Fornos de Gramado junto aos Grupos da Linha Marcondes e Linha Tapera

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Agricultura e Emater, está realizando uma série de encontros com os grupos da Associação dos Fornos de Gramado a fim de falar sobre melhorias no atendimento e funcionamento dos Fornos Coloniais. As reuniões contam com a participação dos produtores, que podem tirar dúvidas e propor melhorias.

Durante o encontro com os grupos da Linha Marcondes e Linha Tapera, os participantes também se reuniram com o representante da Prefeitura de Gramado, Eliezer Nascimento de Lima, e a extensionista da Emater, Janete Basso Costa, além de profissionais da área de finanças.

“Nossa gestão está empenhada em levar desenvolvimento e renda para o interior, incentivando a permanência dos jovens nas propriedades. Através desses encontros, conseguimos manter o Executivo próximo dos produtores para garantir que isso aconteça”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

 

Crédito: Ascom/PMG

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page