top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

ROUBARAM CHOCOLATES E UMA TV E ACABARAM PRESOS

ROUBARAM CHOCOLATES E UMA TV E ACABARAM PRESOS

Autores estavam com 23 caixas de bombom e uma televisão

Na tarde de sexta-feira (25/03), por volta das 15h20, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada na Rua Osvaldo Cruz, bairro Centro, relatando que havia estado em uma loja, dois homens e uma mulher, em atitudes suspeitas.

A guarnição deslocou ao endereço e abordou os indivíduos, ainda próximos do estabelecimento, e perceberam que embarcaram em um veículo Hyundai HB20, placas de Porto Alegre.

No carro estava dois homens de 37 e 57 anos, e uma mulher de 33 anos, todos com antecedentes por furtos e estelionatos. No automóvel, no banco de trás, havia uma televisão de 50 polegadas, lacrada dentro da caixa, além de 23 caixas de chocolates, além de sacolas de plástico de uma loja, com filiais em Gramado e Canela.

Foi feito contato com a BM de Canela e Gramado, contataram as lojas locais, sendo que ambas informaram que havia falta das caixas de bombons em seus estoques, da marca encontrada no carro. Filmagens dos estabelecimentos, também mostravam que os três suspeitos estiveram nos estabelecimentos, onde colocaram chocolates em cestos. Quanto a televisão, não foi comprovada sua procedência, provavelmente furtada em algum outro estabelecimento.

Os três foram presos em flagrante

Fonte: BRIGADA MILITAR




Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page