top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Sala do Empreendedor de Gramado bateu recorde de atendimentos em novembro

Sala do Empreendedor de Gramado bateu recorde de atendimentos em novembro



Recentemente premiada com o Selo Ouro do Sebrae devido à qualidade dos serviços prestados, a Sala do Empreendedor de Gramado continua se destacando. No mês de novembro foram registrados 386 atendimentos, um recorde que demonstra a confiança da comunidade gramadense em buscar os serviços oferecidos no local.

Sob coordenação da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, a Sala do Empreendedor oferece facilidades para os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). Todos os serviços oferecidos são gratuitos e os servidores da pasta ficam a disposição para realizar estudos de viabilidade junto ao futuro empreendedor.

Quem mais busca a Sala são os micro empreendedores individuais, mais todo tipo de empreendedor, do menor ao maior, pode buscar auxílio no local. A pasta de Inovação também prepara novidades para 2023, com a ampliação do espaço físico e novos serviços oferecidos que serão divulgados em breve.


Foto: Empreendedores recebem auxílio na Sala do Empreendedor.

Crédito: Ascom/PMG

_________________

ATENÇÃO!

Não está conseguindo pagar as parcelas do financiamento do seu carro, moto ou caminhão? Esse recado é para você!

Manda um OK para nosso Whatsapp 05499126 9857








Comments


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page