top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Secretaria da Cultura seleciona patrocinadores para a Semana Farroupilha

Secretaria da Cultura seleciona patrocinadores para a Semana Farroupilha



A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura de Gramado, abriu edital de chamamento público para empresas interessadas em patrocinar a Semana Farroupilha da cidade. O evento, que acontece de 13 a 20 de setembro, será realizado na Praça Major Nicoletti, e contará com apresentações artísticas, rodas de conversa e exposições temáticas.

Promover a cultura gaúcha é uma das missões da Secretaria da Cultura de Gramado e, para isso, organizar uma Semana Farroupilha interessante, pedagógica e cultural é importante. Assim, o projeto da pasta prevê sete dias de contato direto com o tradicionalismo em pleno centro da cidade. Para isso, a Secretaria está em busca de patrocínio em troca de ativação de marca em uma das mais nobres áreas do município.

“Empresas que atrelam suas marcas ao tradicionalismo passam um recado importante ao seu público consumidor. Para isso, apoiar um evento em uma cidade como Gramado, que reúne milhares de pessoas em um único final de semana percorrendo as ruas do centro do município, é uma verdadeira jogada de marketing,” comenta o secretário da Cultura, Ricardo Bertolucci Reginato.


Empresas interessadas em patrocinar a Semana Farroupilha de Gramado podem entrar em contato com a Secretaria pelo e-mail cultura@gramado.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (54) 98401-7707.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page