top of page

Secretaria de Obras atua na recuperação asfáltica de vias urbanas e estradas do interior

  • Foto do escritor: yasmin veras
    yasmin veras
  • 17 de jun.
  • 1 min de leitura

Trecho da Rua Ângelo Bisol, no Centro, teve serviços concluídos na terça-feira!


A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está intensificando o trabalho de recuperação asfáltica em vias da cidade e estradas do interior do município. Na terça-feira (16), a equipe responsável pelos asfaltamentos atuou em um trecho da Rua Ângelo Bisol - entre a Rua João Petry e a Av. Borges de Medeiros - que estava bastante danificado devido ao fluxo intenso de veículos pesados. Os serviços iniciaram às 6h e foram concluídos às 16h do mesmo dia.


O secretário da pasta, Willian Camillo, destaca que o prefeito Nestor Tissot determinou a continuidade dos trabalhos de repavimentação, que serão estendidos a outros bairros e localidades. O cronograma inclui trechos da Rua São Pedro e da Av. Borges de Medeiros (Centro), além da Rua Antônio Benetti Sobrinho (Mato Queimado), vias da Várzea Grande, acessos à Linha 28 e estradas das Linhas Ávila Baixa e Bonita. “Pedimos a compreensão da comunidade por eventuais transtornos, mas estamos reforçando este trabalho visando a melhoria da malha viária de Gramado”, destaca Willian.


Na manhã desta quinta-feira (18), a equipe estará na Rua João Petry, no Centro, executando reparos na pavimentação da via. Os motoristas devem estar atentos à sinalização de trânsito.

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page