top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

Secretaria de Turismo e Gramadotur presentes no Festuris Connection

Secretaria de Turismo e Gramadotur presentes no Festuris Connection



O Festuris Connection, que acontece no Hotel Master Gramado nesta quinta e sexta-feira, marca a união entre a Secretaria de Turismo de Gramado e a Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur). Presentes no evento, as entidades participam de uma imersão em vendas, chamada de Top Performer, além da divulgação do destino turístico para o trade regional e nacional.


“Estamos participando de forma conjunta, aqui no Festuris Connection, um evento híbrido, com mais de 100 agentes de viagens aqui na nossa cidade e mais de 500 que nos assistem de forma virtual online. Estamos divulgando a nossa cidade, os atrativos de Gramado e também os eventos. É pela primeira vez que estamos fazendo essa divulgação conjunta”, comemora a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk.


Rosa Helena, que ocupa também o cargo de secretária interina do Turismo, destaca os eventos do segundo semestre. “Vamos ter agora no segundo semestre eventos maravilhosos. Vamos começar com o Gramado in Concert em julho, em agosto o Festival de Cinema, começo de setembro Festival de Gastronomia, de 23 de setembro a 12 de outubro a Festa da Colônia, nossa querida Festa da Colônia, e em 28 de outubro iniciaremos o 36º Natal Luz de Gramado, que vai até 30 de janeiro de 2022”, disse.


“Vamos fazer todos os eventos de forma segura, #gramadodestinoseguro. O nosso trade todo se preparou de forma muito adequada, com todos os protocolos sanitários e de segurança, assim como o município está prevendo fazer eventos híbridos até a Festa da Colônia, e presenciais dali para a frente se Deus quiser. E aqui estamos de forma conjunta, o Gramado Inesquecível vendendo os nossos eventos e a nossa cidade, que tem aquele mesmo carinho para receber a todos que aqui chegam”, finaliza Rosa Helena Volk.


Crédito: Divulgação




Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page