top of page

Senac Gramado inscreve para curso de Cozinheiro

Foto do escritor: Ricardo Veras
Ricardo Veras
21 de jul.
1 min de leitura

Aulas iniciam no dia 11 de agosto, com turmas nos turnos da manhã e da noite


O Senac Gramado está com inscrições abertas para o curso de Cozinheiro, que inicia no dia 11 de agosto. Com opções de turmas nos turnos da manhã e da noite, a qualificação é voltada a quem deseja ingressar na área da gastronomia ou aperfeiçoar conhecimentos para atuar em cozinhas profissionais.


Com carga horária de 500 horas, o curso desenvolve competências para organizar o ambiente de trabalho, selecionar e preparar alimentos, aplicar diferentes técnicas de cocção e realizar a montagem de pratos, sempre seguindo padrões de qualidade, higiene e segurança dos alimentos. A formação também contempla conteúdos sobre controle de insumos, elaboração de cardápios e gestão de processos na cozinha, combinando aulas teóricas e práticas ministradas por docentes com experiência no mercado.


Para participar, é necessário ter 16 anos ou mais e Ensino Fundamental completo. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Senac Gramado ou presencialmente na escola, localizada na Avenida das Hortênsias, 516, Planalto Gramado.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3286-4445 ou pelo WhatsApp (54) 98406-0785.


SERVIÇO


Curso de Cozinheiro - Senac Gramado


Turma diurna


Início: 11 de agosto


Horário: de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h


Turma noturna


Início: 11 de agosto


Horário: de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21h30

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page