Workshops complementam a formação dos alunos do Programa de Artes
- yasmin veras
- 17 de out.
- 1 min de leitura

O Programa de Artes Pedro Henrique Benetti, promovido pela Gramadotur, tem como objetivo oferecer formação artística completa aos seus alunos. Ao longo das aulas, realizadas de março a outubro, os estudantes participaram de atividades nas modalidades de acrobacias e projeção circense, tecido e lira, teatro, jazz fusion, sapateado, patinação e técnica vocal.
Além das aulas regulares, o programa ofereceu uma série de workshops com profissionais convidados, proporcionando experiências práticas e aprofundamento em temas essenciais para a vivência artística e profissional:
- Marcelo Wasen – Expressão corporal
- Bernardo Sander e Paulo da Rosa – Segurança dos equipamentos e do artista
- Milena Freitas – Maquiagem artística
- Mauricio Goulart – Figurinos
- Nicolas Rodrigues – Vida e ética do artista
- Sandro Bonatto e Susana Spier – Produção
- Pamela Agostini – Repertório na dança
Os encontros funcionaram como espaços de troca, criação e reflexão, fortalecendo o processo de ensino-aprendizagem. A cada encontro, foi possível observar o crescimento técnico e expressivo dos alunos, refletindo o compromisso do Programa de Artes com uma formação completa, ética e integrada.
--

_PNG.png)
.png)











Comentários