top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

BRIGADA MILITAR PRENDE EM CANELA HOMEM E MULHER COM VEÍCULO FURTADO

BRIGADA MILITAR PRENDE EM CANELA HOMEM E MULHER COM VEÍCULO FURTADO

Outra mulher, autora do crime, também foi presa

Na manhã de terça-feira (20/02), a Brigada Militar teve conhecimento do furto de um veículo, ocorrido ainda na madrugada na Francisco Comiotto, no Bairro Floresta. A vítima relatou que convidou uma amiga para ajudá-la a cuidar de seu pai, que está doente, e por volta das 02 horas ela teria furtado seu veículo HB20, da garagem de sua casa. Ainda que dentro do veículo estava sua bolsa com seus cartões de banco e que a autora teria usado em diversos locais, tendo gasto mais de R$350,00.

No começo da tarde, a guarnição de Força Tática, durante ações de polícia no município de Canela, e sabendo da ocorrência, em patrulhamento na Rua Egon Irmfried Jung, no Bairro São Rafael, na cidade de Canela, visualizou e abordou o veículo em ocorrência de furto.

Dentro estava um homem de 32 anos, furtos, homicídio tentado, posses e tráfico de drogas, que havia saído do presídio de Canela no final da tarde do dia 19/01/2024, quando foi transferido para o regime domiciliar. Com ele foi encontrado uma porção de cocaína. Ainda no carro estava uma mulher de 26 anos, com antecedentes por furtos.

Questionadas sobre o veículo, relataram que quem havia trazido para a cidade de Canela teria sido outra mulher que mesma estaria em uma residência nas proximidades. Os Policiais Militares foram ao local, onde a suspeita estava na área da moradia e ao perceber a presença da viatura dispensou algo ao solo, posterior constatado se tratar de 11 pedras de crack. A mulher, de 36 anos, é a mesma que a vítima relatou ter furtado o carro de sua casa.

Os três foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio. O veículo foi recuperado e será restituído a vítima.

Kommentare


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page